Veja

sábado, 1 de junho de 2013

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru - Episódio 09


By on 00:36




"Até a Yukinoshita mente."


Spoilers Abaixo:

É com essa bela frase de nosso protagonista, Hikigaya, no final do episódio que eu começo comentando o episódio 09 de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru!

Tenho que começar dizendo, esse anime me surpreendeu muito nessa temporada, não espera muito dele, e vejam só, está um espetáculo! O episódio simples e sem muito propósito até a primeira metade. Tudo para criar um vínculo maior entre Hikigaya e Yuigahama. 


O episódio começa com Hikigaya e sua irmã cuidando do cachorro da Yui. Quando ela vai buscar seu amigo de quatro patas, ela cuidadosamente convida ele e sua irmã para irem até um festival local para verem os fogos (novidade não?). Temos vários momentos dos dois durante o episódio, desde alguns contatos físicos até atitudes diferentes de nosso protagonista. Fazem de tudo para perceber que, sim, Yui está apaixonada pelo Hikigaya (até aqui, nenhuma novidade). 
Quando os fogos começam, nesse momento o episódio se transforma, o que até então seria um episódio apenas de nossos dois personagens, surge a irmã de Yukinoshita!



Como descobrimos no episódio anterior, foi o carro da família da Yukinoshita que fez nosso protagonista sofrer o acidente. Nesse episódio temos a confirmação por parte da irmã da Yuki.

Agora temos os dois pontos altos do episódio!

1º - Quando Hikigaya está levando a Yui para a casa dela, temos uma cena muito esperada. Ela iria se confessar para o Hikigaya. Porém seu celular mais Hikigaya a impedem (sim! Ele mesmo! Ele percebeu onde isso tudo iria chegar!).

2º - Esse o mais alto. A decepção que ele teve com a Yukinoshita. Brilhante! A forma interpretada, a sua reação. Fascinante! E o melhor, ela tentaria se explicar... Agora, é tarde.

0 comentários:

Postar um comentário